Ações de marketing one to one podem ser uma excelente estratégia de relacionamento com clientes e prospects

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Você já pensou em fazer uma ação de marketing one to one, reunindo seus principais clientes e/ou prospects? Além de proporcionar um momento agradável, é uma oportunidade de se aprofundar nos principais desafios que seus clientes enfrentam, entender seu contexto e de consequentemente gerar novas oportunidades para o seu negócio. Essas ações são direcionadas e têm um excelente custo benefício.

A foto ao lado refere-se a uma ação que fizemos para um cliente. Proporcionamos um encontro com os principais executivos de TI para discutir mercado, tendências, estratégias de negociação e overlook dos mercados europeu e americano. Convidamos todos para uma degustação de café, criamos um conceito, enviamos um kit convite composto por uma caixa de presente composta por uma xícara imersa em grãos de café! Só essa abordagem já nos ajudou com o quorum e enviamos lembretes online para garantir a presença. O local foi selecionado a dedo, o que garantiu uma experiência prazerosa para os clientes e a facilidade em contar com sua participação em eventos futuros.

Meta: Reunir os 20 principais executivos e clientes da área de TI.

Resultado: quórum acima do esperado, concretizando os objetivos traçados em termos de relacionamento e oportunidade de interação.

Que tal reunir seus principais prospects e clientes para um café da manhã ou jantar? #ficaadica

Se quiser conhecer a gente, clique aqui!

3 Comentários

  1. Neto Casemiro disse:

    Esse tipo de visão realmente faz a gente olhar as coisas com outra perspectiva.

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